terça-feira, 5 de dezembro de 2006

79 – Dias negros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em meus dias na Europa passei por quase toda sorte de sentimentos que afligem a alma humana, não vou citá-las porque são exatamente as que estão vindo na sua cabeça nesse momento. Sim! Exatamente essas... Bem... Pelo menos uma eu me recordo de não ter provado, aquela que é comum em minha área de atuação, num nível mais amplo da categoria da qual pertenço, mais do que a engenharia, a de pesquisador. Ela atende pelo nome de stress. Que lacuna eu deixei. Não tive a oportunidade de provar em um país estrangeiro o esgotamento mental, não perdi a paciência por causa de um motivo banal, não senti vontade de descarregar minhas frustrações em ninguém, não perdi noite de sono, não passei por um único dia privado do sentimento de alívio, minha cabeça não ficava pesada o dia todo. Não vou dizer que eu não tentei ficar assim, só que não consegui.

Nenhum comentário: