sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

90 – Contando as horas.

Luiggi pode ter encontrado para ele o emprego sob medida para mim, mas a minha vez estava para chegar. Era só chegar a hora do almoço e algumas horas depois eu talvez esteja dando o passo decisivo para me acertar de vez naquele país, o problema é quando estamos ansiosos, o tempo parece passar mais devagar. Para garantir eu ainda tinha uma entrevista no outro dia com aquela agência de empregos que acabara de marcar, de repente eu possa me dar ao luxo de escolher aquele que melhor me convir.

Na hora do almoço estava em clima de despedida, naquela rua de sempre observando pessoas no meu costumeiro cenário, sabia que dificilmente iria poder voltar ali, comendo minha maçã, momentos que com certeza ficarão em minha memória para o resto de minha vida.

De volta para a aula mal pude me concentrar nas palavras do professor, toda hora ficava checando o relógio para ver quanto tempo faltava. Tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac tic tac...

Finalmente minha hora chegou, faltavam quinze minutos para as cinco horas da tarde e conforme meus cálculos eu tinha que sair naquele instante, claro que já tinha ido checar o endereço com antecedência para não correr o risco de chegar atrasado.

Nenhum comentário: